Menu fechado

Loja Virtual Remafe Ferramentas

Conheça nossa nova loja virtual: www.lojadaretifica.com.br 

A Remafe Ferramentas Especiais é uma empresa especializada na fabricação de ferramentas especiais para retífica de motores. Foi fundada no ano de 2011 na cidade de Maringá-PR por Elias Santos, que trabalhou por mais de 25 anos no ramo. Como hobby e necessidade de sua empresa, desenvolvia máquinas e ferramentas para facilitar o trabalho de seus funcionários.


Assim depois de anos trabalhando com Retífica de Motores e criando ferramentas para o uso de sua própria empresa, Elias decidiu fazer o que mais gostava, que é desenvolver e fabricar ferramentas especiais para retificadoras, para que todos pudessem trabalhar de uma forma mais pratica e rápida.


Hoje conhecida nacionalmente com ferramentas vendidas em todos os estados do Brasil, a Remafe Ferramentas vem crescendo, se desenvolvendo e a cada dia sendo conhecida pela qualidade e praticidade de suas ferramentas.


Sempre atentos às necessidades do mercado, que a todo o momento tem novidades nesse setor, lançamos ferramentas periodicamente para que possamos atender e satisfazer nossos clientes da melhor forma possível.