Menu fechado

10 anos Remafe

Tudo era apenas um sonho, uma ideia, um desejo de fazer aquilo que mais gostava. Projetar, desenvolver, fabricar e produzir ferramentas especiais para Retífica de motores. Um começo cheio de incertezas, dúvidas e um tanto de preocupação, pois era tudo novo, um novo projeto, um novo plano, um novo desafio a se cumprir.

No começo os projetos e desenhos eram feitos em casa ainda, algumas noites de muito trabalho para que logo essas ferramentas pudessem sair do papel e se tornarem algo concreto. Logo começamos a produzir os primeiros protótipos. Ferramentas testadas e aprovadas, começávamos o processo de produção, tudo terceirizado no começo e fazíamos apenas a montagem.

Passado 10 anos vemos o quanto tanta coisa mudou, o que não mudou foi a perseverança, a vontade e a Fé em Deus que nos proporcionou tudo o que podemos viver até hoje como empresa. Trabalhamos, crescemos, aperfeiçoamos e hoje somos conhecidos pela qualidade, praticidade e agilidade de nossas ferramentas. Além de fabricarmos ferramentas especiais, hoje somos distribuidores de uma grande variedade de produtos para Retífica de motores.

Queremos agradecer, primeiramente, a Deus por ter nos capacitado e direcionado até aqui. Aos nossos clientes, que se não fossem por Vocês não teríamos como continuar e prosseguir. Aos familiares e amigos que sempre nos apoiaram. Aos colaboradores que sempre vestiram a camisa da empresa e lutaram conosco para conquistarmos nossos objetivos.